se você estiver lendo isso, e nunca assistiu ou leu um NTR por favor, nao veja e a pior coisa que o ser humano ja criou passei meia hora so chorando pra essa merda, a dor que você sente vendo cara sendo traido mesmo sendo 2D/3D, voce percebe que e desumano e quem foi o fdp que criou aquilo, ja você que nunca leu ou assistiu nao veja se nao quiser ter consciência pesada por esse lixo e o mais triste disso tudo, e que tem gente que gosta de ver ou ler essa merda nao sei oque passa na cabeça desses mlk pra gosta desse lixo. bem, obrigado pra quem leu ate aqui...
Pra evitar ver desse tipo é só ver as tags antes de assistir. Quem gosta desse tipo de hentai é por conta que o cara se entrega, pq vamo ser sincero, a maioria dos NTR tem uma animação boa do caralho, aí o cara vai lá e se entrega a primeira vez, depois outra vez assim vai. Eu já vi uns mas no msm momento que vejo que é NTR sinto nojo e saio. NTR na maioria das vezes tem ahegao, e como o meu próprio nick diz, eu curto, Mas se tiver NTR eu não me deixo levar pelo prazer não, Ter a gloriosa e depois um peso na consciência é triste.
NTR é o gênero mais realista, ter uma aversão tão grande mostra um alto nível de ilusão com a realidade. Somos só um bando de bonobos pelados movidos pelo instinto na maior parte do tempo. Aquela princesinha que o cara se apaixona no trabalho, na escola, outra hora está levando uma gozolejada de um playba/vagabundo dentro de um banheiro químico no carnaval. A namoradinha que o cara encontrou na igreja dá o rabo e lambe o picolé de bosta de algum cara casado. Triste, mas é a realidade. Sempre haverá alguém que a sua mulher te trocaria sem pensar 2x. huauhahua
@NickAmanteDeAhegao tudo bem, entendo sua opiniao e respeito mas eu n tinha me entregado pra ntr, eu queria saber oq era na epoca n achei mt pesado ai dps eu comecei a assistir mais que acabei n gostando mais e sim, ntr tem uma animaçao pica do cacete, mas tem ntr bom ss n sei se voce conhece otome dori, esse lixo me deixou com a mente fodida e o pior ntr do mundo, concordo que existe ntrs bons mas se alguem falar que otome dori e bom ai e o apice...
@jhonypegadordecasada Quando estamos pra ter a gloriosa muitas vezes não percebemos a merda que façamos, ver um hentai doentio e não pensar em balançar o poderoso tronco é vitória. Por isso temos que ser seletivo a quais hentais vemos. Eu gosto de ahegao, mas se nesse hentai tem NTR, gordo, tentáculos, coisas que eu considero doentias. Eu não vejo.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.