1. Tópico

Vang0u

Me ajudem a achar um hentai

Tava assistindo um hentai mt bom, n marquei o nome e dps tive que parar de ver, só assisti um pouco do começo ent n sei se vai ajudar mt, começa com uma mulher pelada andando na rua na noite, ela vai até um chuveiro e tenta ligar mas uma pessoa impede ela, dps corta pro passado e ela tá cumprimentando uma menina e um cara, ela administra uma pousada e tá acomodando os dois que acabaram de chegar, ela conhece a menina mas n o cara ent ela se apresenta como Karen eu acho, enfim corta pra uma cena de sexo entre ela e o cara e eu tive que parar de ver aí, n sei se ajudou mt mas pode servir pra alguma coisa, o hentai deve ser de gênero harém ou peitões sla
      Respostas:
      Vang0u

Lembrei de mais coisas, tem somente um episódio e eu tinha visto uma cena de uma menina numa varanda no primeiro andar de uma casa, ela tava transando apoiada na varanda e tinha uma mulher na rua olhando e parece que dps uma mulher entra no quarto onde tão transando, pfv se alguém souber diz
      Guido

Vang0u

@Guido ESSE MESMO MANO, caraca valeu, nem esperava receber uma resposta
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.