1. Tópico

jhonypegadordecasada

QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE NTR ??

NTR É UM GÊNERO DE HENTAI QUE AFETA VOCÊS, OU SÓ NAO GOSTAM MESMO POR CONTA DE SER MUITO PAIA ??, (APENAS UMA PERGUNTA MESMO)
      Respostas:
      Amoboqueteiras

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Amoboqueteiras

Amoboqueteiras

Amoboqueteiras

Amoboqueteiras

jhonypegadordecasada

@Amoboqueteiras adorei suas opinião, bem explicado com argumentos bem simples, mas não me vejo alguém hipócrita, apenas eu fiz uma pergunta pois nao sou muito fan de ntr, tenho ntr nos favoritos mesmo pra ganha emblema, talvez seja por isso que me chamou de hipócrita mas eu literalmente não estava criticando ninguém por gostar de ntr só quis saber a opinião de cada pessoa alheia.
      Amoboqueteiras

Gengis999

@Amoboqueteiras Eu penso o mesmo. NTR como hentai é excitante, na vida real não.
      Gengis999

Como citado NTR tem várias coisas excitantes. Por ex.: é sexo por prazer, com o amante a mulher faz tudo, perde a cabeça, se arrisca a ser pega, faz mesmo sabendo que é errado e destrutivo. É uma perversão, assim como a maioria dos fetiches, meche com o senso de risco e imoralidade.
      xtromenit

A vontade de comer casada é grande
      DanoninhoTv

Bem sobre isso eu não gosto de ntr por quê as histórias a maioria ce não uma boa parte delas e ruim tipo umas começa legalzinha e termina com todo mundo fudido das ideias no final a falta de criatividade nessas histórias realmente me incomoda muito quem gosta gosta quem não gosta não gosta é isso pra mim pelo menos eu não gosto e fim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.