1. Tópico

      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      Tedio

      Auguem me manda uma piada to precisando rir ( ・ั﹏・ั) ajuda o pai ai na humilda ou vcs nunca vao aranja namoradas nem ficantes nem amantes....obg(。◕‿◕。)
      Respostas:
      User avatar
      Zefs

      poxa adm logo eu que nao sei nenhuma piada boa exeto a minha vida , eu que fico o dia inteiro vendo anime e hentai , so saio de casa pra comprar pao , danonão de 2 litro e mangá , eu tenho mais esperanças de que um dia quando eu tiver indo pro mercado eu seja teletransportado pra um isekai do que ter uma namorada ou ficante (nao que eu prefira uma namorada ou ficante ) minha vida ja é uma merda , por favor nao me amaldiçoe
      User avatar
      Zefs

      poxa adm logo eu que nao sei nenhuma piada boa exeto a minha vida , eu que fico o dia inteiro vendo anime e hentai , so saio de casa pra comprar pao , danonão de 2 litro e mangá , eu tenho mais esperanças de que um dia quando eu tiver indo pro mercado eu seja teletransportado pra um isekai do que ter uma namorada ou ficante (nao que eu prefira uma namorada ou ficante ) minha vida ja é uma merda , por favor nao me amaldiçoe
      User avatar
      Nosowied

      Infelizmente arrumei uma namorada, tô quase parando de entrar no site.
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @Nosowied boa piada kkk ri pra caralho
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @Nosowied aproveita a mina cuidado com os talarico e com velhos suspeitos
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @Nosowied aproveita a mina cuidado com os talarico e com velhos suspeitos
      User avatar
      Nosowied

      @ApreciadosDeLolis busco sexo kkk, namoral 20 anos já, tava na hora vei. Geral casando na pandemia slk.
      User avatar
      Nosowied

      Netorare só é bom 2D kkk, infelizmente não encontrei uma mulher com pau, talvez antes de eu morrer devo encontrar em algum lugar.
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @Nosowied amigo esquece mulher com pal na healidade nao e bem mulher...kk
      User avatar
      queenying2021

      Um rapaz vai à padaria e pergunta:
      – Moço, esse salgado é de hoje?
      – Não, é de ontem.
      – E como faço para comer o de hoje?
      – Volte amanhã!
      User avatar
      queenying2021

      @Nosowied primeira vez que vejo alguém reclamar de ter namorada kkkkk
      User avatar
      queenying2021

      Gente como assim geral casando na pandemia? eu não quero nem pensar em homem imagina casar kkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      queenying2021

      Fiquei confuso depois da aula de inglês.
      Se “car” significa carro e “men” significa “homens”, então minha tia Carmen é um Transformer?

      Achei essa e não resisti a mandar kkkkkk
      User avatar
      queenying2021

      A professora:
      – Quem se acha burro fique em pé.
      Joãozinho se levanta:
      – Você se acha burro, Joãozinho?
      – Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha.
      User avatar
      queenying2021

      Assim que o bebê nasceu, começou a falar:
      – Vou morrer em quatro dias. Minha mãe vai morrer em seis dias. E meu pai, em 30 dias.
      Dito e feito: quatro dias depois, o bebê faleceu. Seis dias depois, foi a vez de sua mãe. O pai, desesperado, vendeu tudo o que tinha e gastou todo o dinheiro o mais rápido que pôde. Porém, 30 dias depois quem morreu foi o vizinho.
      Moral da história: jamais tome decisões precipitadas!





      Quem entendeu essa toca aqui o/
      Mas não com a mão predominante, por favor kkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.