1. Tópico

anonimabr123

Qual o nome desse manhwa?

Alguém me ajuda por favor!

Eu li muito tempo atrás um manhwa em que o protagonista era um menino baixo e fraco que era muito bom em apostas de jogo de futebol, aí um grupo deliquentes que eram "amigos" dele começaram a explorar essa habilidade dele pra fazer dinheiro. Depois de um tempo, o chefe desse grupo, que tem o cabelo vermelho ou laranja(não lembro direito), quase matou ele. Ele passa um tempo fora de cena e volta alto e bombado e come a professora que ele era afim (tem o cabelo curto e azul), a namorada do chefe da gangue e toda mulher que ele vê.

Eu lembro de mais alguns detalhes soltos, mas eu parei de ler porque o mangá não tinha terminado ainda, mas caso alguém queira mais detalhes, eu posso falar.
      Não há respostas ainda Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.