1. Tópico

      User avatar
      HT

      Tédio –_–

      Alguém me recomenda um jogo ou alguma coisa pra assistir ,tô parando de vir no site e não tem nada de bom , ajuda aí na moral
      Respostas:
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      Tem jogo pra pora irmão mas vc tem que fala o gênero se vc que moba rpg jogo de carta etc se e pra celular o video game?

      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      Quanto a asistir ta de sacanagem ne amigo vai Assistir anime ou hentai tai um site bom pra ver anime https://animesonline.cc/
      Ou ler manga comesei a gosta esses meses
      User avatar
      Kurosensei

      Um jogo, Castlevania poha ou zelda. Quer algo diferenciado para assistir vai ver kamen rider. Ou faz um buraco no travesseiro e fode ele até gozar, depois comenta se funcionou pra eu fazer também kakaka
      User avatar
      HT

      @ApreciadosDeLolis jogos pra celular , eu não tô ligando pro gênero se for bom eu vou baixar e jogar
      User avatar
      HT

      @Kurosensei Castlevania eu já zerei o de ps1 no celular ,Zelda só dá pra eu jogar o majora mask e o ocarina of time no celular , enquanto a parada do travesseiro vou fazer isso não , não tô afim
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @HT genshin impact mas e bem pesado mobile legendes e legal o pokémon wilnite lol wrt ru jogo mais mobas tai augus tenho conta em todos se quiser da uma aprontanda kk
      Escrevi augus erados mas se caça vc achs facil maus
      User avatar
      HT

      @ApreciadosDeLolis genshin impact meu celular não roda manito kkkk, mobile legends eu tava jogando mas parei , lol nunca baixei e pesado pro meu celular , já jogou standoff 2 ?
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @HT nop mas vo da uma testada
      User avatar
      HT

      @ApreciadosDeLolis e um CS GO mobile
      User avatar
      Noow

      Recomendo jogar moba aov
      User avatar
      Kurosensei

      @HT então mano, tenta os jogos do GBA, tem dois zeldas, Zelda link of de past e Zelda minish cap... um jogo bom pra celular que eu jogo é Guardian Tales...
      User avatar
      HT

      @Kurosensei sei qual e , esse e bom mesmo
      User avatar
      HT

      @Noow valeu pela recomendação
      User avatar
      Noow

      @HT nois!
      User avatar
      lumino

      Tem um jogo que ando jogando que é Project QT ele é muito bom
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.