1. Tópico

Ruben202

Como parar de se auto sabotar?

Bom,galera, hoje venho comentar algo muito complicado, eu quero mudar de vida, mas tenho preguiça, oro pra Deus mudar esses mau hábitos.
      Espero que juntos conseguiremos.
      Respostas:
      Amoboqueteiras

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Gengis999

Hábitos são como programas de computador. Você vai construindo eles com o tempo e reforço comportamental. Geralmente são disparados por um gatilho e entram em uma rotina de execução. Então tente evitar os gatilhos e programe novos hábitos no lugar. Por ex. se você tem como hábito comer um doce depois de uma refeição e quer mudar esse hábito. Troque o hábito de comer o doce por escovar os dentes logo após a refeição. Vai precisar de um tempo de reforço para o novo hábito ser implementado. Mas depois isso passa a ser uma rotina automática.
      kingzinhoz

@Gengis999 essa é uma ótima maneira de ver isso. vou tentar isso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.