1. Tópico

ApreciadosDeLolis

Nada de mais

So pra tirrar um poste de hum otário que acha que essa pora de cite e bagunça cade o resto dos senpais posta qualque bosta ae so pra joga o topico desse verme pra baixo o randozinho chego agora e que senta na janela aiaiai era so o que me faltava
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

To levemente puto ten no menos de 10minas no site o mlk que espanta elas primeiro o retardo pedindo nuds agora um doente mandando foto do pal
      Godestroyer

@ApreciadosDeLolis será q alguém mandou nuds pra ele?
      Godestroyer

Ksks
      ApreciadosDeLolis

@Godestroyer boa pergunta kkk eu nao sei
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      queenying2021

Só uma pergunta... Vocês reclamariam se fosse uma buceta? Porque garanto que se uma mulher mandasse a buceta, aí sim que (com exceção das que curtem a fruta)as poucas de nós fugiriam kkkkkkk
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 se diser que sim estaria mentindo nao aprovo por mas que seja site de putaria vamos concordar que tudo tem limite
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 fora que se fo pra manda goto tem site melhor
      queenying2021

@ApreciadosDeLolis Site melhor hein... kkkk
      queenying2021

É por essas e outras que digo que na maioria das vezes, a melhor parte do fórum é os comentários kkkkk
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 kkk vdd no final e tudo íngua que conversar boa so por dizer
      NegaoNegrudo

Manda uns hentai de loli ae
      Godestroyer

@NegaoNegrudo kkk du nada
      ApreciadosDeLolis

@NegaoNegrudo Ichinen Buri no The Animatio

Ecchi na Shintai Sokutei Anime Edition

Chicchana Onaka
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.