1. Tópico

SenpaiiIan

Sobre o aborto ( Caso de estupro)

Opa, hoje no meu YouTube vive aparecendo uma série de vídeos debatendo isso e vim debater com vocês quando acontece um estupro e a vítima fica grávida surgem diversas opiniões sobre oque ela deve fazer uma bem comentada é Simplesmente não abortar,
      Respostas:
      SenpaiiIan

outra é se não quer criar coloca na adoção e a outra é o aborto, mais com isso surgem dúvidas minhas dúvidas são só meio religioso por que de acordo com a bíblia o aborto é abominável aos olhos de Deus fui pesquisar mais e vi meio que uma notícia antiga de uma menina de 10 anos que foi abusada pelo tio e o avô e ficou grávida e a justiça deu aborto legal e foram cristãos criticar ela sobre isso, só que tipo ela tava com uma doença devido a gravidez e ainda corria risco de vida..
      SenpaiiIan

E ainda defendiam que ela não devia abortar, sinceramente quero uma opinião sincera pra eu chegar no conciso final, minha opinião é:
      "Sou a favor do aborto em casos de estupro em jovems/adolescentes/crianças"
      freintbolochi

@SenpaiiIan Bem, essa é a sua opinião, tenho certeza que você encontrará uma maneira de fazer com que pareça uma conclusão razoável.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.