1. Tópico

      User avatar
      DanoninhoTv

      Me tira esse dúvida ai o mais rápido possível por favor

      Eu recentemente mudei a minha foto de perfil mais por algum motivo a foto Antiga não saiu completamente do meu perfil ainda tipo onde fica meu nome antes de eu fazer um comentário a minha foto Antiga ainda tá lá e quando vou comentar aqui no fórum a minha foto Antiga tá também o qui eu fasso pra resolver esse problema em ???
      Respostas:
      User avatar
      NickAmanteDeAhegao

      Pra mim é da mesma forma. Só esperar que uma hora muda...
      User avatar
      DanoninhoTv

      @NickAmanteDeAhegao obrigado ai amigo valeu mesmo mais demora quanto tempo você sabe ?
      User avatar
      NickAmanteDeAhegao

      @DanoninhoTv Não faço ideia, mano. Mas demorou pra trocar tá...
      User avatar
      DanoninhoTv

      @NickAmanteDeAhegao valeu mesmo assim
      User avatar
      ImLilith

      Os sites sempre demoram 1-3 horas para atualizar Nick e foto em toda troca! Coisa do servidor!~

      É só esperar um pouquinho que muda!
      User avatar
      DanoninhoTv

      @ImLilith valeu aí ainda não mudou mais vou continuar esperando obrigado pelo seu comentário um abraço e um beijo pra você kkk só brincando tá
      User avatar
      manorubens

      @ImLilith te achei kkkkkk depois q o hentais deu pau eu vim aqui kkkkkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @manorubens abom cara tu veio aqui no meu tópico atrás de mulher kkk gado demais kkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Oieh! @manorubens

      Como assim? Deu pau? O que que aconteceu?
      User avatar
      ImLilith

      @DanoninhoTv Só por eu ter falado o site resolveu bugar de vez, em tópicos antigos fica a mesma!

      Enfim, esses servidores de batata KKKKKKKKKKKK
      User avatar
      DanoninhoTv

      @ImLilith e uma coisa realmente curiosa não kkkk vai entender kkk
      User avatar
      manorubens

      @DanoninhoTv kkkkkkkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @ImLilith ele tinha sofrido ataque DDos e o sistema de login caiu mas ja voltou
      User avatar
      DanoninhoTv

      @manorubens Beleza então cara
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.