1. Tópico

      User avatar
      Umta9aman

      Sugestão para o site

      queria sugerir um sistema para o site aonde de pra vê os mangás já lidos
      Respostas:
      User avatar
      Admiradorcritico

      Acho que tem como é so entrar no hentai em cada capítulo vai ter um "lido" se você ja leu o problema é que conta como lido só de você entrar no capitulo
      User avatar
      Umta9aman

      @Admiradorcritico sim mas eu falo do manga em si , tipo pra lembrar que ja li o mangá entende ?
      User avatar
      Umta9aman

      @Admiradorcritico assim , caso eu tenha gostado de tal mangá aqui e queira recomendá-lo para alguem , eu iria entrar nos mangas Já lidos , pegar o nome e passar para a pessoa que eu quero recomendar tal mangá
      User avatar
      Umta9aman

      @Admiradorcritico ou caso eu queira ler de novo ou vê se tem capitulo novo , não iria precisar procurar o nome ja que ele estaria marcado como lido
      User avatar
      Admiradorcritico

      Realmente isso faz falta eu não tinha entendido seu ponto antes uma atualização dessa ajudaria muito
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.