Eu curto apenas como fantasia mano, imaginar tal situação deveras intrigante é uma coisa que eu acho que nem todos são capazes realizar digo da forma de imaginar realizando tal alto o meu por que é bem simples não passa de uma categoria pra mim assim como outras eu gosto dessa.
Ual, você usou o termo deveras. Me intrigou.
Voltando ao assunto. Eu acho que tem muitos que acabam não diferenciando fantasia de realidade. Tipo a gente conversa sobre fetiches e fantasias com amigos e amigas e já fica vermelha de vergonha por medo de ser julgado. E acho que muito disso é por causa da falta de discernimento que a sociedade tem sobre isso.
@queenying2021
Isso exatamente falta um pouco mais de informação e discernimento pra maioria das pessoas e nem se quer param e pensam já vão julgando kkk mas não me importo não até por que o gosto é meu rs.
não tenho capacidade de fazer isso como nos hentais mas levaria a parte da "fantasia" pra alguma relação futura com o intuito de mudar as coisas um pouco as vezes, como um casal se imaginando em determinada situação e etc.
Eu assisto alguns mas evito outros que são desconfortáveis de assistir , eu não levo a sério um hentai na vida real mas me deixa desconfortável então evito
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.