1. Tópico

queenying2021

Para aqueles que curtem hentais de estupro (Quem não gostar, melhor não entrar do que ofender) Só curiosa sobre.

Uma pergunta apenas, vocês curtem isso só como fantasia ou se acham capazes de fazer isso? Expliquem o porquê.
      Respostas:
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      stev

Eu curto apenas como fantasia mano, imaginar tal situação deveras intrigante é uma coisa que eu acho que nem todos são capazes realizar digo da forma de imaginar realizando tal alto o meu por que é bem simples não passa de uma categoria pra mim assim como outras eu gosto dessa.
      queenying2021

Ual, você usou o termo deveras. Me intrigou.
      Voltando ao assunto. Eu acho que tem muitos que acabam não diferenciando fantasia de realidade. Tipo a gente conversa sobre fetiches e fantasias com amigos e amigas e já fica vermelha de vergonha por medo de ser julgado. E acho que muito disso é por causa da falta de discernimento que a sociedade tem sobre isso.
      queenying2021

@stev Esqueci de te marcar, tenho que lembrar de marcar as pessoas quando as respondo kkkkk
      ApreciadosDeLolis

Responde asisto augus de preferência os que ficam longe da realidade os isagerados ou que passam perto da realidade eu nao gosto pos e desconfortável
      queenying2021

Então você busca o meio termo entre realidade e ficção, é isso?
      queenying2021

@ApreciadosDeLolis ---^ Dessa vez eu cliquei no responder, mas não foi kk
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 Quanto mas longe da realidade melhor
      queenying2021

Entendi. Os sobrenaturais então?
      stev

@queenying2021
      Isso exatamente falta um pouco mais de informação e discernimento pra maioria das pessoas e nem se quer param e pensam já vão julgando kkk mas não me importo não até por que o gosto é meu rs.
      queenying2021

@stev apoiado!!!
      stev

@queenying2021 ^^
      maiat

não tenho capacidade de fazer isso como nos hentais mas levaria a parte da "fantasia" pra alguma relação futura com o intuito de mudar as coisas um pouco as vezes, como um casal se imaginando em determinada situação e etc.
      HT

Eu assisto alguns mas evito outros que são desconfortáveis de assistir , eu não levo a sério um hentai na vida real mas me deixa desconfortável então evito
      Godestroyer

Alguém responde ae pq a maioria dos hentais de estupro são com o protagonista com franja cobrindo os olhos?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.