1. Tópico

      User avatar
      SenpaiiIan

      ADM por que retiraste meu tópico? (Sobre a remoção de shoujo ramune)

      Tinha feito um tópico onde comentei se alguém sabia o porquê de terem removido shoujo ramune, meu post teve algums comentários no fim não pude ver afinal algum ADM removeu meu post por sla qual motivo
      Respostas:
      User avatar
      SenpaiiIan

      Se falar por ser de loli está sendo hipócrita pois afinal esse site tem vários H de loli remover só um é hipocrisia de mais >:(
      User avatar
      Muriloestiloso

      Um post meu ja foi removido porque eu eu estava fazendo uma crítica aos fóruns do site, que eles deviam deixar mais parecido com o do falecido Superhentais, onde basicamente as pessoas nem iam assistir hentai lá e sim só conversando pelos tópicos lá. Era o período mais feliz da minha vida.
      User avatar
      rafoul

      Olá pessoal. Sobre posts deletados, tive que fazer uma limpeza no banco de dados, tinha muito spam, e por acidente vários posts que não eram spam aqui do forum foram junto no balaio. Foi mal. Mas não vai acontecer de novo.
      Sobre Shoujo Ramune, ele é um lolicon que passa dos limites, e também ouve uma denuncia de DMCA nele, então resolvi de vez deletar ele.
      SObre o forum, podemos pensar sim em algo para melhorar ele, me deem sugestões.
      Abraço!
      User avatar
      Inosuke19

      @rafoul vários hentais aqui passam dos limites, e nem por isso foram removidos, más entendo que a denuncia foi um empurrão pra tirar esse.
      User avatar
      rafoul

      @Inosuke19 A denuncia foi de direitos autorais. E como já era um hentai de um gênero que eu não curto, resolvi tirar. No geral hentai é foda. Todos são pesados de alguma forma.
      User avatar
      SenpaiiIan

      @rafoul hmm, tá explicado então a remoção valeu só estava com dúvidas sobre o porquê de ter sido retirado valeu aí Tmj ADM.
      User avatar
      rafoul

      @SenpaiiIan Tmj bro!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.