1. Tópico

      User avatar
      Inosuke19

      Mais um Hentai removido, e meu tópico também

      Desta vez é o Hentai Toromitsu Musume no Hitou Service, desta vez eu duvido que o problema tenha sido por direitos autorais assim como supostamente foi com Shoujo Ramune, e o meu tópico também foi junto, que conveniente, eu só perguntei o nome não ofendi ninguém, más tá bom né, o ADM aqui não sou eu.
      Respostas:
      User avatar
      Yohete

      Essa é muito fácil de responder,na realidade é em acordo com as novas políticas de animes hentais do Japão, onde os Hentais com Lolis estão sendo banidos.
      User avatar
      Inosuke19

      @Yohete desculpa a ignorância, más aqui não é o Japão.
      User avatar
      Yohete

      @Inosuke19 O problema é que lá estão os estúdios que lançam o Hentai em si, e sem falar que foi um acordo tático entre os países do Ocidente para preservar os banimentos desses tipos de Hentais
      User avatar
      jonlocker

      @Yohete CARA NAO FALA SEM SABER, nada a ver o q falou é espalha fake news, e tbm existe razão que o conteudo nukado das tags de tabu foi escolhido a dedo ao inves de random/tudo e é achavel em toda lingua facil em 10000 de outros sites, razão foi ou:

      1- ou dono do hentaitube foi ameaçado por dono de servidor ou companhia de credito que aleatoriamente achou alguns links (tao indo atras de toda ptaria não so tabu, então o site ta condenado se ja ta arregando)
      2- dono puritanizou e arregou contra proprio conteudo q traduziu
      3- tem novo dono mais puritano arregao
      User avatar
      jonlocker

      @Inosuke19 ele ta errado de qualquer jeito pq não é assim que esse sites ou conteudo funciona, eu dei as possiveis razões no post acima, ou ele recebeu ameaça de credit/server com links especificos, puritanou,ou tem dono novo, dificil saber pq o rafoul nao deixou claro se o ultimo nuke foi ele arregando para os crentes extremistas ou foi algo mais, mas invariavelmente é tragico e desnecessario removes 30 coisas q vc acha em toda lingua em todo site ainda, inclusive outros que faltam outras coisas, os puritanos vao atras de TODO conteudo adulto eventualmente não adianta dar braço
      User avatar
      Inosuke19

      @jonlocker nem vou mais quebrar a cabeça com isso mano, e triste esses hentais sendo removidos más fazer o que, tem outros sites pra ver de qualquer forma, seus pontos são bem interessantes.
      User avatar
      SenpaiiIan

      @Inosuke19 de novo? Tá ficando embaçado esse bagulho de remover hentai de loli sei que é um bagulho errado e que como o próprio ADM falou não gosta desse gênero, mais é sla fica retirando vários, oque resta é migrar pra outro site se continuar assim :^
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.