1. Tópico

      User avatar
      Croswars

      Petição pra remover Hajimete no Hitozuma do site.

      Rapaz pense em um hentai escroto, tirando o episódio 3 e 4 o resto é tudo lixo. Não sei quem gostou de um lixo desse e o último episódio até me deixou meio puto.
      Respostas:
      User avatar
      Scarlett

      @SeiiLaa eu não falei que advogado era imune a tudo, pois tipo assim a pessoa fala uma coisa sem entender e de maneira séria pra mim é bastante cômica, pois além da pessoa não saber sobre o código penal BR ainda por cima não sabe sobre psicologia (parafilias), que diga sobre passagem é algo bastante sério e meio que diminui o que eu sofri quando era criança.
      User avatar
      CharliesWalker8924

      Pera, porque os episódio 3 e 4 tá de boa pra você e o restante não tambem tem traição nesses eps pelo que me lembro
      User avatar
      Croswars

      @CharliesWalker8924 porquê é menos pesado e traumatizante. Sem falar que não entedi porra de nada que tava acontecendo, não tinha nem contexto.
      User avatar
      CharliesWalker8924

      @Croswars como assim não tava entendendo nada?o contexto nesses dois episódios é óbvio, no ep 3, a mulher casada transa com o amigo do filho, e no ep 4 o cara trai a namorada com a vagabunda da escola
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.