1. Tópico

      User avatar
      Croswars

      Petição pra remover Hajimete no Hitozuma do site.

      Rapaz pense em um hentai escroto, tirando o episódio 3 e 4 o resto é tudo lixo. Não sei quem gostou de um lixo desse e o último episódio até me deixou meio puto.
      Respostas:
      User avatar
      DanoninhoTv

      Meu amigo boa sorte com isso mais dúvido que isso vai acontecer e que você vai ter sucesso nessa sua guerra pessoal ai mesmo que os adms tirassem o hentai do site ia ter em outros sites e internet a fora você vai em cada um pra perdi pra tira Também por acaso kkkkk
      User avatar
      Croswars

      @DanoninhoT Cuata nada tentar. Kkkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      Você que saber então kkk
      User avatar
      willgatts

      @Croswars Bom pra que tirar o conteudo vc nao gostou e so nao assistir e nao recomendar pra ninguem pode ate abri um topico falando pra ninguem ver claro sem spoilers
      User avatar
      Inosuke19

      @Croswars causa perdida
      User avatar
      Croswars

      @Inosuke19 kkkkk
      User avatar
      Croswars

      @willgatts Pior que não dá pra desver. Mas mesmo que não removam, pelo menos fica aí minha indignação por essa obra.
      User avatar
      Mirralqui

      Bem se isso fosse eficaz um monte de hentao vugo otomi dori ja teriao sido removido o melhor e deixa sua resenha e nao fica se coswndo e pasando sarna para os outros se cosarem
      User avatar
      Croswars

      @Mirralqui Mas removeram shoujo ramune que nem é tão escroto quanto esses. No mínimo tenho alguma esperança.
      User avatar
      Inosuke19

      @Croswars isso eu tenho que concordar, e também removeram outro aí infelizmente.
      User avatar
      Muriloestiloso

      Tem obra de gore pesado no site aqui,não vão retirar.
      User avatar
      Croswars

      @Muriloestiloso Mas é estranho que alguns hentais estão sendo removidos.
      User avatar
      Scarlett

      Não seria mais fácil vc não assistir?!
      User avatar
      willgatts

      @Croswars E verdade bom comece a evitar obras com tema submissao, estupro, Netorare, traiçao! Que realmente tem umas coisas bem bizarras no meio japoneses tem um mente bem pertubada pra esse tipo de coisa!
      User avatar
      Gengis999

      Se remover conteúdo porque alguém não gosta, não sobra nada.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.