1. Tópico

      User avatar
      Croswars

      O porquê dos velhos gordos!

      Rapaz vocês já pensaram Porquê cacete tem tanto velhos gordo nos hentaj NTR? Tipo japonês nem é um povo gordo e obeso, mas sem nesses hentais o cara filho da "pita" é um gordo. E outro arquétipo que mais odeio é o do cara escroto estuprador: Sempre a mina se apaixona por esses caras, fica com síndrome de Estocolmo. Como se ser chantageada é estuprada fosse algo legal. É como se esses personagens não fosse nem um pouco humanizado, isso me faz até pensar do porquê que muita gente fica com nojo.
      Respostas:
      User avatar
      Croswars

      As mulheres nessas obras sempre são tratadas como um animal que só tranza, e não tem sentimento umanos. Enquanto eu assistia no Wife no life ontem, percebi isso, e comecei a não sentir nada, após entender a proposta desses lixo NTR.
      User avatar
      Croswars

      Eu já sabia que a prosta do NTR é você sentir nojo e desconforto, e muitos fazem isso muito bem. Mas os personagens são sempre vazios e sem alma.

      Sempre as histórias são feitas para sem as mais absurdas que existem. Como no anime da esposa que traiu o marido, poque ele não tranzava mais com ele, e quando ele descobriu, pediu pra ficar do jeito que tá. Aceitando ser corno.
      Esse eu fiquei indignado, mas tudo isso se reflete na cultura dos caras.
      User avatar
      Croswars

      Eu continuo não gostando do gênero por any motivos, mas entendo o lado de quem gosta. Geralmente esses hentai tem umas animações pika mesmo.

      Prefiro Hentais em que o cara trai.Porque sempre, sempre quando são histórias em que as mulheres traem, sem é mais pesado. Alguns chegam a ser até o limite do absurdo, gerado da mente doentia de alguns autores.
      User avatar
      Croswars

      Eu continuo não gostando do gênero por any motivos, mas entendo o lado de quem gosta. Geralmente esses hentai tem umas animações pika mesmo.

      Prefiro Hentais em que o cara trai.Porque sempre, sempre quando são histórias em que as mulheres traem, sem é mais pesado. Alguns chegam a ser até o limite do absurdo, gerado da mente doentia de alguns autores.
      User avatar
      ArthurCesar

      Caramba mano, q história de vida ein
      User avatar
      Inosuke19

      Mano, se tem que se questionar e do por que todo Hentai o pau do cara é grande kkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Inosuke19

      @Croswars pior também é as mina dentro de um trem, elas esquecem da existência do gritar para os outros ao redor ouvirem, é muito forçado mano kkkkkk
      User avatar
      Croswars

      @Inosuke19 E criança de 14 anos com pau de 30 centímetros que conseguiu satisfazer uma mina mais velha. Kkk
      User avatar
      Croswars

      @Inosuke19 Sim! Trem geralmente é um lugar cheio de gente ainda mais no Japão. Acho impossível um cara meter o loko por lá sendo que as leis de lá são pesadas. Até no Brasil que é um país fudido, isso raramente acontece, e quando acontece o cara se lasca quando é pego. Por isso que eu digo que hentai que se baseia no mundo real sempre é um absurdo. Kkk
      User avatar
      Croswars

      @ArthurCesar Só perdoa os erros de ortografia. É foda digitar pelo celular sem errar algo, com essa bosta de corretor ativo.
      User avatar
      ArthurCesar

      @Croswars Pior que é verdade, parece q a mina tá sendo assassinada de tanto gritar, e todo mundo taca o foda-se pra ela kkkkkkkkkkkkkkkk, ou quando começam a perceber que ela tá sendo violada em público, começam a gravar ou gostar de ver ela sendo violada kkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Gengis999

      Imagino que seja um fetiche com humilhação e degeneração. Geralmente os velhos gordos fazem coisas pesadas como prostituir a mulher, gangbang, BDSM, sexo em público, etc. O cara ser um velho gordo é uma das formas de humilhação, porque é um cara asqueroso que a mulher nunca sentiria atração.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.