1. Tópico

      User avatar
      Bells

      Uma reflexão e bate papo eu creio..

      Sou apenas eu ou mais alguém se sente um "lixo" após afogar o ganso e pensa, o do porquê se faz isso ?
      Eu penso em mudança mas sempre volto ao erro, não sei o motivo talvez eu mesmo fiz de mim um cativo dos prazeres da masturbação, tento mudar mas sinto que ando em círculos e volto ao mesmo buraco! Boa noite
      Ass: Bells
      Respostas:
      User avatar
      Inosuke19

      Mano, eu me sinto um merda sempre que eu vou atrás de um Ntr ou qualquer Hentai doentio, eu não gosto más eu sempre fico no mesmo erro, o vício é destruidor.
      User avatar
      Ruben202

      Estuda, melhor coisa é estudar ganha uma grana e refletir sobre sua insignificância no universo.
      User avatar
      Bells

      @Inosuke19 eu sei como e isso e um gênero de hentai horrível com qualidades de animação muito boas!., o foda e esse....
      User avatar
      Leal

      Mano tudo é questão de vencer dia a dia. Fica primeiro 1 semana sem bater punheta, se conseguir mais blz mas se cair dnv tenha em mente de ficar mais 1 semana sem.
      Quando 1 semana ficar facil você vai pra 2 semanas e por ai em diante.
      Eu consigo ficar 2 meses sem bater ja
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.