1. Tópico

      User avatar
      Ruben202

      Homens feios

      Galera, sou um cara feio, tô no nível hard de feiura, meu problema é que não penso em mulher, ultimamente estou focando em passar em um concurso tô com 17 anos. Queria arrombar uma mulher mas nenhuma chega em mim, vsfd. E tabem não irei chegar em nenhuma. Quem sabe em 2026 eu posto uma foto minha com minha graduação de oficial da marinha. Não desista dos seus objetivos.
      Respostas:
      User avatar
      Safadodeboa

      Foca em ti e a mina que vai te dar valor vem.
      User avatar
      Gengis999

      Continua na luta para o concurso, depois que tiver um bom salário você paga. rs
      User avatar
      Gengis999

      Como disse o velho da lancha, "se eu quero comer lagosta, eu pago pra comer lagosta e não me importo se a lagosta gosta de mim".
      User avatar
      Leal

      Pç seja inteligente não é como se você fosse achar o amor da sua vida agora. Foca em passar no concurso e achar um trampo, dps só pesquisar um puteiro (Literalmente vc vai achar no google mapas) e vai ser feliz irmão, sem julgamentos, sem estresse e mto prazer só leva camisinha e não beba nada.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.