1. Tópico

      User avatar
      Tiodoh

      pergunta a vocês

      É uma curiosidade que eu tenho você poderá fazer uma desejo mais você vai poder ficar com qualquer personagem que você quiser Esse é o seu primo que você vai ganhar mas o preço é você vai ter que passar um dia em uma fonte termal cheia de futanari me diga você aceitaria esse desejo ou esse acordo qualquer uma personagem que você quiser me responda aí
      Respostas:
      User avatar
      Kaique1

      Eu não entendi nada, mano, traduz ai .
      User avatar
      Yuuto2

      Aceitaria com certeza
      User avatar
      Mirralqui

      Bem e um sacrifício aceitável ainda mais futanari que vc pode comer e ser comido ainda assim vc ganha uma personagem que vc queira mais tenho uma pergunta ela sera obediente a nos e chamara de mestre ou vira com a personalidade da original ? kkkk
      User avatar
      Tiodoh

      @Mirralqui você pode modificar a personalidade dela do jeito que você quiser tipo qualquer personagem de anime ou algum famoso de algum filme que você goste entendeu se você tiver com problemas sociais transforma ela numa psicóloga e sabe e ela não vai precisar se alimentar nem nada quem pode levar ela para qualquer canto
      User avatar
      Tiodoh

      @Mirralqui e ela vai poder se transformar em qualquer um que você quiser ela vai ser tipo um slime só que com Do jeito o humano que nem uma pessoa de verdade ela vai poder cozinhar para você ou trabalhar para você Então gostou
      User avatar
      Tiodoh

      @Mirralqui pronto É só você assinar o contrato com as Futanari
      User avatar
      Mirralqui

      @Tiodoh bem se ela pode se transformar em qualquer um qual motivo de escolher um personagem específico era so simplica propondo que ter um slime metamorfo que se transforma um qualquer um que deseje e em questao do controle de perdonalidade que vc sugueriu eu gostei.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.