1. Tópico

PlayerRique

Historia do Site

@Rafoul queria saber mais sobre a historia do site,tipo como começou ,será que foi muito dificil manter o site acho que muito querem saber tmb ?
      Respostas:
      Scarlett

Pelo jeito que está indo esta perto do fim
      PlayerRique

@Scarlett como assim?
      PlayerRique

Um site maravilhoso como este ñ pode acontecer uma coisa destas
      Scarlett

@PlayerRique sim, o site é ótimo, só que geral está insatisfeito pois algum adm piriteen está removendo hentais por simplesmente não gostar!
      rafoul

O site foi criado em 2018, alguns meses depois de criarmos a HentaisTube.com
      Da trabalho manter sim, são 5 servidores dedicados para conseguir segurar os 2 sites com tudo funcionando.
      Com relação a alguns hentais removidos, foram removidos no geral por causa de denuncias de DMCA ou para evitar problemas futuros por serem um tipo de loli "pesado".
      O site está completamente vivo e operante, como sempre foi.
      PlayerRique

So consigo imaginar daqui mas valeu @rafoul obrigado
      PlayerRique

@Scarlett não sabia ainda sou novo nestas cenas
      PlayerRique

Oh o @rafoul é uns dos donos do hentaitube e do muitohentai acabei de ver que não sei nada sobre o site acho não mereço fazer parte desta comunidade kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.