1. Tópico

Hades02

O que tá acontecendo?

Por que tem uma galera querendo Migra do Site?
      Respostas:
      Tiodoh

Porque o ADM está removendo hentai que são bons só por meio de frescura eu não sei direito
      Tipo LoLI e mangás outros
      Mirralqui

Poise tem hentai ate ok sendo removido por frescura os de loli tao sendo os mais excluídos e ate o comeco desse ano o forum tava impraticável mais arrumo pelomenos mais o maior motivo mesmo e a exclusão de hentai
      Hades02

@Tiodoh Puts q chato
      Hades02

@Mirralqui mais começo a remover do nd?
      Tiodoh

@Hades02 de boa
      Abyss

Eu mesmo só tô vindo aqui pq o hentais tube não tem interação pq tipo eu não curto loli não julgo cada um com seus fetiches mais o adm tá foda vei
      Hades02

@Abyss né parece que aqui a galera interagir muito mais pelo que parece a situação tá foda
      Tiodoh

@Abyss vai ganhar um putz essa DM viu
      Hades02

@Tiodoh ne
      Scarlett

Pois um ADM puteteen e moralista começou a remover hentais só pq não gosta, esse bagulho está ficando chato!
      rafoul

Foram removidos apenas uns 6 hentais de loli e uns 2 shotacon, de resto está tudo normal.
      Motivos: Denuncias de direitos autorais e prevenção de problemas futuros por serem hentais "pesados".
      Atualizações seguem normais, tanto de hentais como de mangás.
      Hades02

@rafoul karai agora sim valeu pela Explicação
      rafoul

@Hades02 Tmj parceiro! Abraço!
      Tiodoh

@rafoul Ah tá agora faz sentido eu pensava que tinha sido removido por causa da nova lei que está agora
      Tiodoh

@Hades02 aí mano o que você acha sobre essa nova lei agora que tá no hentai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.