🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Zebronha

Peito ou bunda

Prefiro bunda inclusive gosto de peito pequeno(acho melhor que grandão) de qualquer forma não tô em posição de escolher oq vier e lucro [até traveco]
      Respostas:
      Tiodoh

Um femboy bem fofo
      INTER

Kkkkkkk
      PlayerRique

Karai uma pergunta interesante mas mano eu acho que pode ter uns peitos pequenos mas aqui é #timebunda kkk
      Abyss

Bunda é melhor
      davimarcos104

@PlayerRique kkk isso mesmo somos #timebunda é nois
      HelloWorld

Bunda
      Peito pequeno
      Pedrodxbx

Bunda com ctz, já o seio se for pequeno ou grande tá de boa
      Akirayaoi

Eu gosto mais de bunda
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Tawir

Nós somos Brasileiros, conhecidos poe temos as melhores mulheres que Snoop Dog e Bruno Mars virram so por elas. Por temos as melhores sabemos sempre as melhores lartes como um criador de vaca holandesa sabe a melho parte de comer das vacas. Como disse Prison School "Peitos são bundas falsas".
      Kaique1

Eu no 2D prefiro peitos gigantescos, mas, no mundo real ,parece tudo vazio e sem preferência,acontece que ... pq eu sinto tesão em peitos ou bunda?Tipo...dá pra enfiar no ânus,na boca e na vagina mas... Pq caralhos eu sentiria tesão em algo que eu não poderia comer normalmente?A resposta é instinto primitivo...
      Kaique1

As mulheres desenvolveram seios fartos para indicar ao homem que elas estavam prontas para reproduzir,já que o tamanho da bunda,não era mais tão visível quando começamos à andar eretos.Cara... Eu me sinto um macaco,um primata,por gostar de peitos...É uma sensação vazia,eu sinto como se fosse controlado por algo ou alguém... (Como o destino ou a própria vida)...E isso não é legal...
      PlayerRique

Vambora o #timebunda ganhou e acabou bumda é melhor e pronto
      Zebronha

@Tiodoh não tem como descordar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.