Nós somos Brasileiros, conhecidos poe temos as melhores mulheres que Snoop Dog e Bruno Mars virram so por elas. Por temos as melhores sabemos sempre as melhores lartes como um criador de vaca holandesa sabe a melho parte de comer das vacas. Como disse Prison School "Peitos são bundas falsas".
Eu no 2D prefiro peitos gigantescos, mas, no mundo real ,parece tudo vazio e sem preferência,acontece que ... pq eu sinto tesão em peitos ou bunda?Tipo...dá pra enfiar no ânus,na boca e na vagina mas... Pq caralhos eu sentiria tesão em algo que eu não poderia comer normalmente?A resposta é instinto primitivo...
As mulheres desenvolveram seios fartos para indicar ao homem que elas estavam prontas para reproduzir,já que o tamanho da bunda,não era mais tão visível quando começamos à andar eretos.Cara... Eu me sinto um macaco,um primata,por gostar de peitos...É uma sensação vazia,eu sinto como se fosse controlado por algo ou alguém... (Como o destino ou a própria vida)...E isso não é legal...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.