1. Tópico

Kurosensei

Sobre masturbação

Rapaz, as vezes a pessoa tenta inovar na masturbação, tipo muda o local de costume ou fazer com outra coisa que não seja o famoso sob e desce.

Agora o que eu venho tentando é uma esfregada na cabeça do pau e simplesmente não consigo gozar, sinto que to chegando lá e nada acontece, parece que tem algo travando a saída da gozada e tals. Alguém já tentou isso?
      Respostas:
      Tiodoh

Já tentei de várias formas apertado os ovos das coisas apertado com mais força rola aumenta mais Prazer um pouco não sei direito😊
      Tiodoh

E na hora do sexo vc dura mais testa aí🤔
      PlayerRique

@Tiodoh Esse papo ta muito estranho🤣
      PlayerRique

@Kurosensei não tem outro papo pra falar com os outros não 🤣🤣
      Kurosensei

@PlayerRique já tentei, mas veio um corno reclamar de eu falando dos problemas normais da vida, em um site de hentai kkk
      Kurosensei

@Tiodoh, difícil sou virgem ainda kkk e não tenho dinheiro para o puteiro ksks
      Gladiador

@Kurosensei eu tbm
      Gladiador

quando to quase gozando n vai, pq, eu n sei
      Lendavivaaaaaa

Kkkk o papo da gurizada 😂🤣
      Gladiador

@Lendavivaaaaaa ss
      Tiodoh

@Kurosensei Relaxa mano um dia você vai conseguir juntar dinheiro e vai ser o homem mais feliz da vida
      Tiodoh

@PlayerRique Relaxa meu nobre isso aumenta o prazer tenta para tu ver
      PlayerRique

@Kurosensei perdão então meu mano boa sorte nessa😂😂
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.