1. Tópico

Tiodoh

Overflow vai sair dublado

Eu fiz tantas teorias antigamente até antes dessa plataforma sair que é a onegai animes E agora me chama de Louco de novo quero ver vocês repetir na minha cara😡
      Respostas:
      Croswars

Vish! A maiora dos animes são ruins dublado, imagina um hentai que nem chega a ser mediano como overflow.
      Tiodoh

@Croswars eu até concordo Se fosse pelo menos um melhor né mas tá né único que eu vi até hoje dublado foi A lenda do demônio mas la não mostra quase nada devia botar um tipo que a garota fica gemendo que nem uma cachorra no cio tipo kaifuku ou Mako-Chan kaihatsu Nikki eu pagaria
      KiritoTsugikuni

@Croswars Ola boa noite,Overflow e um hentai clássico mas essa ideia de dublar os hentai pode até dar certo se for feito da maneira correta, com um orçamento bom e bons profissionais se pode muita coisa, tenho esperanças de vir algo bom disso mas devemos estar preparado pra tudo nessas horas.
      Mirralqui

Prevejo memes saindo de dublagem de hentoes feat kidbengala e o gemidao so espere
      Croswars

@KiritoTsugikuni Como assim clássico? Pra mim hentai clássico, são o que foram lançados de 2010 pra traz. Exemplo sweep ou sisters e school II. Esses sim são ótimos hentais clássicos e são bons até hoje. Mas ainda estou com o pé muito atrás de hentai dublado. Principalmente se cair no estúdio de Miami! Que convenhamos possui pérolas na dublagem. Kkkk
      Tiodoh

@Croswars só basta a gente esperar para ver eu vou dar uma chance se for bom eu tento disponibilizar o download de graça para vocês se Então bora esperar
      Toyo

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      PlayerRique

@Tiodoh eu acho que o mirralqui esta certo pior é verdade mesmo 🤣
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      KiritoTsugikuni

@Croswars tem razão, mas pra mim por muito tempo ele foi um dos clássicos pois dói um dos primeiros que eu vi, sei q pra outras pessoas n e mas eu acho um pouco, se puder então me recomendar uns que vc acha q são clássicos, eu agradeceria.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.