Eu fiz tantas teorias antigamente até antes dessa plataforma sair que é a onegai animes E agora me chama de Louco de novo quero ver vocês repetir na minha cara😡
@Croswars eu até concordo Se fosse pelo menos um melhor né mas tá né único que eu vi até hoje dublado foi A lenda do demônio mas la não mostra quase nada devia botar um tipo que a garota fica gemendo que nem uma cachorra no cio tipo kaifuku ou Mako-Chan kaihatsu Nikki eu pagaria
@Croswars Ola boa noite,Overflow e um hentai clássico mas essa ideia de dublar os hentai pode até dar certo se for feito da maneira correta, com um orçamento bom e bons profissionais se pode muita coisa, tenho esperanças de vir algo bom disso mas devemos estar preparado pra tudo nessas horas.
@KiritoTsugikuni Como assim clássico? Pra mim hentai clássico, são o que foram lançados de 2010 pra traz. Exemplo sweep ou sisters e school II. Esses sim são ótimos hentais clássicos e são bons até hoje. Mas ainda estou com o pé muito atrás de hentai dublado. Principalmente se cair no estúdio de Miami! Que convenhamos possui pérolas na dublagem. Kkkk
@Croswars só basta a gente esperar para ver eu vou dar uma chance se for bom eu tento disponibilizar o download de graça para vocês se Então bora esperar
@Croswars tem razão, mas pra mim por muito tempo ele foi um dos clássicos pois dói um dos primeiros que eu vi, sei q pra outras pessoas n e mas eu acho um pouco, se puder então me recomendar uns que vc acha q são clássicos, eu agradeceria.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.