1. Tópico

      User avatar
      Leal

      Gosto ou um preconceito inrustido?

      Estava conversando com uns amigos e eu notei que só eu e mais 1 de 5 amigos gostam ou transaram com uma garota mais morena, e muitos de vocês devem estar se dizendo "a, eles só n tiveram chance" e na verdade, quando paramos pra pensar nós percebemos que eles tiveram mais nunca quiserram ir mais a fundo ☠
      Então me ficou uma bela de uma duvida se vocês tbm tem isso?
      Respostas:
      User avatar
      Croswars

      Meu parceiro você tá perguntando isso nem site de hentai. A maiora do povo aqui nunca nem estouro a cereja ainda. E provavelmente nunca vão. 😢
      User avatar
      Safadodeboa

      Sou branco como papel e já fiquei com meninas brancas pardas e negras(embora não muitas dessas). Agora não acho que todo mundo é obrigado a se sentir atraído por um tipo de pessoa pra não ser preconceituoso, as vezes só não faz o tipo da pessoa.

      Sei que vc não tá acusando de preconceito... Mas a conversa pode desçam ar pra isso.

      No fim gosto é gosto e a gente nem escolhe o que gosta muitas vezes kkkkk
      User avatar
      Leal

      @Safadodeboa concordo meu rei
      User avatar
      Leal

      @Croswars ai é fd kkkkmkkkkk
      User avatar
      Kaique1

      Eu gosto de garotas bronzaeadas, tenho um gosto por negras e brancas, mas, o bronzeado é uma supremacia 🙏, pois eu tenho fetiche em "calor".
      User avatar
      Kaique1

      A pele negra é resistente a radiação solar, graças á enorme quantidade de melanina. E a pele branca é mais "atraente" pois ela mostra mais detalhes do corpo.(Ex:Meu irmão é branco e mesmo eu tendo um físico mais definido que o dele,a pele dele mostra mais detalhes dos musculos que a minha.).
      Cada pele tem vantagens e desvantagens. Cabe ao gosto da pessoa achar atraente ao não.( Mas, lembrem-se,só pq não nos sentimos atraidos, não quer dizer que podemos ser preconceituosos).
      User avatar
      Leal

      @Kaique1 mano me perdoa mais por 1 segundo achei que vc ia falar o quanto seu irmão é atraente kkkkmmmmkmkkkkkkkkk
      User avatar
      Gengis999

      @Kaique1 É o contrário, pele mais morena mostra mais detalhes. Tanto que os fisioculturistas se pintam antes do palco especialmente para isso. A pele branca mostra mais detalhes da pele.
      User avatar
      Gengis999

      Gosto e preconceito são interligados. Preconceito é qualquer viés decisório e o gosto é um desses.
      User avatar
      Kaique1

      @Gengis999 Ok, gosta de homem mano,ou você esta sendo preconceituoso.Kkkkk
      Tirando brincadeiras... O preconceito é formado quando não estamos acostumados ou gostamos de algo, isso vai pro vale da estranheza e é gerado pela convivência.Não esta totalmente interligado ao gosto ou atração sexual,mas,ao " não saber de que o mundo não gira em torno de si e nem de seus gostos".
      User avatar
      Kaique1

      @Gengis999 Se fosse assim, você poderia gostar de homem a hora de quisesse, ou gostar de mulher a hora que quisesse.Temos que entender que se uma pessoa não gosta de nossas qualidades,tem quem goste, você só não só achou seu grupo ainda...
      Sexo interacial,gordelicia, peitos pequenos,milf,musculosa,loli,NTR,BDSM até (fetiche)Estrupo, são grupos de gostos, você vai ficar triste pq uma unica comunidade não tem os mesmos gostos que você?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.