1. Tópico

      User avatar
      Tiodoh

      Manga de L0l1 ou hentai

      Quando você viu esse tipo de conteúdo como você se sentiu
      Tipo é só um desenho animado mas você não levando isso para a vida real esse fetiche nojento ta de boa tá bom mas na visão das outras Pessoas você é o quê nojento esquisito ou Ped# Se por acaso como você se sentiu vendo esse conteúdo deixe sua opinião
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Só uma coisa não levando esse tipo de fetiche para vida real tá de boa sendo só em anime ou mangá faz o que você quiser mas continua errado
      User avatar
      Tiodoh

      uma vez eu tava na rua eu vi um cara com uma menina que tava assustada aí eu perguntei se era filha dele ele disse sim mas ela estava assustada então peguei um soco inglês Estava no meu bolso comecei a bater nele só sei que ele fugiu em um carro não sei nem quem era depois mãe Apareceu e detalhe ela tava no celular
      User avatar
      Tiodoh

      Ela só disse para tirar a mão da filha dela para eu me afastar No começo eu saí como errado mas a filha dela explicou e depois ela veio pedir desculpa vai entender 🤔 eu fiz certo ou errado
      User avatar
      Tiodoh

      Assim pode falar que eu sou doido eu sempre ando com soco inglês no bolso defesa pessoal eu não quero arrumar briga com ninguém mas quando aparece Já tô preparado 🤗
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh onde cê conseguiu um soco inglês mano kkkkkkk
      User avatar
      Inosuke19

      Agora sobre Hentai de loli, é só não trazer esse fetiche pra vida real que tá tudo bem na minha opinião.
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 tem um negócio que derrete ferro eu não sei o nome desse negócio perto da minha cidade o filho do dono tava me devendo algumas coisas aí eu perguntei se eu podia usar ele disse sim Aí eu fui e fiz dois soco inglês para mim eu tenho o modelo ai então foi fácil ele me disse os melhores Ferros ai fiz
      User avatar
      Abyss

      Eu sinceramente não curto hentai de Loli tipo eu só aceito que existe
      User avatar
      Mirralqui

      Eu gosto de hentai de loli mais nunca me fez fica com tensão en criança mais eu entendo o ponto de ser nojento na realidade por isso eu gosto no digital e despreso na realidade.
      User avatar
      Tiodoh

      @Mirralqui Pois somos dois Meu caro amigo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.