1. Tópico

      User avatar
      Shadowzin

      Alguém sabe o nome desse hentai?

      O hentai ficava no top 50 desse site, mas recentemente ele saiu. A história começa em um casamento da irmã do protagonista, ele fica com raiva por que a vida dele tá uma merda, ent ele sai pela porta, mas quando ele sai ele volta no tempo, pra quando era criança. Ele resolve se “vingar” das pessoas que ele n gostava ou faziam bullying com ele.
      Respostas:
      User avatar
      Shadowzin

      Tinha uma milf( mãe da menina que fazia bullying com ele)
      Aí ele dorme com a mãe dessa menina e faz coisas com ele, mas n chega a transar nessa parte pq está de noite ele tá se fingindo sonâmbulo, aí tem a filha dessa milf que ela é morena, e tem a irmã
      User avatar
      Shadowzin

      e tem a irmã dele que ele come ela no segundo episódio. E tem mais uma mina que ele come no final do segundo episódio de cabelo pequeno.
      User avatar
      Inosuke19

      @Shadowzin sei qual o Hentai más não sei o nome, não acredito que até esse foi removido 🙁
      User avatar
      Tiodoh

      Gente eu sei que não tem nada a ver com isso que o cara falou mas assim se eu fizesse um vídeo falando das personagens feminina merece sofrer eu seria cancelado só um canal pequeno
      User avatar
      Tiodoh

      tipo assim porque quando o personagem é masculino estuprado não tem lacração mas quando a personagem é feminina todo mundo reclama então tipo se eu fizesse um vídeo falando elas mereciam sofrer e outras coisas do tipo eu seria cancelado me dê sua opinião por favor
      User avatar
      Tiodoh

      @Shadowzin nome e esse Gaki ni Modotte Yarinaoshi
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 Gaki ni Modotte Yarinaoshi
      User avatar
      Shadowzin

      @Inosuke19 pô né possível n, era um dos melhores🥲
      User avatar
      Shadowzin

      Vlwww mn, vou ver aq tmj@Tiodoh
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.