1. Tópico

      User avatar
      Kurosensei

      Novamente sobre masturbação

      Rapaz, como eu não consegui me esfregando então pensei, que tal tentar uma esponja, então eu peguei uma esponja de lavar louca, molhei ela e deixei bem macia e mandei bala, até que foi bom. Até eu notar que a esponja estava ficando vermelha, simplesmente a cabeça do meu pau estava sangrando e rapaz, sei lá, não tava doendo nem nada, então eu parei...

      Agora a dúvida é pq será que sangrou? A esponja não era muito macia ou meu pai que é muito sensível, ou durante minhas tentativas de me esfregar eu acabei machucando meu pau....
      Respostas:
      User avatar
      Esqueci

      Amigo acho que é mais seguro e mais fácil vc comprar um masturbador mesmo desse jeito se vai é pegar uma doença
      User avatar
      Inosuke19

      Que merda hein
      User avatar
      Inosuke19

      @Esqueci já é doença dms a pessoa resolver se masturbar com uma esponja 😶👍
      User avatar
      PlayerRique

      @Kurosensei denovo só que com esponja estais mal pa,mas tenta usar champo nas mãos e vai fundo ta ligado meu no meu caso eu vou a seco mesmo mas tenho praser da mesma forma vai da bom confia 👍
      User avatar
      Kaique1

      Eu comprei uma vagina de silicone(tinha anus também), ela era tão ruim que sujeiras grudavam nela e no primeiro uso ela estragou... Meu pau atravessou o ânus e fez um buraco que incomodava. Resultado... Eu cortei ela em pedacinhos de raiva...Nunca comprem essas coisas na promoção!
      User avatar
      Croswars

      Rapaz pra tu ter chegado nesse nível. Prova já zerou os hentai tudo desse site, e mais nada te satisfaz. Kkk
      User avatar
      Leal

      Mano larga essa vida cara kkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Kurosensei

      @Leal desde quando alguém segue esse tipo de ideia quando frequenta sites desse tipo?
      User avatar
      Kurosensei

      @Esqueci, nha era novinha, e alguns brinquedos sexuais são feitos de esponja, só quem acredito que seja uma esponja especifica.
      User avatar
      Kurosensei

      @Inosuke19, doença é a pessoa se masturbar em locais públicos e tals, eu só tentei mudar um pouco da maneira habitual.
      User avatar
      Kurosensei

      @Croswars, que nada, esse nível é baixo, o nível mais alto é comprar uma daquelas bonecas que vem até com níveis de vibração kkk
      User avatar
      Kurosensei

      @PlayerRique, eu já desisti dessa da esponja a forma normal é melhor mesmo kkkk, mas depois disso até decidi dar uma parada para recuperar as forças da cabeça de baixo kkk
      User avatar
      PlayerRique

      @Kurosensei é o que eu fasso eu acho que tambem vou renovar as forças do meu kkkk😂😂
      User avatar
      Ruben202

      Rapaz, melhor jeito é corta o pau. Fica eunuco kkkkkkk
      User avatar
      Kurosensei

      @PlayerRique, o máximo que eu aguento é uma semana, o foda é que a vontade surge do nada, ainda mais quando você fica sozinho em casa kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.