1. Tópico

      User avatar
      Tiodoh

      Desabafo Eu sei quê Preciso de ajuda

      Fiz tanta merda
      E nada me restou
      Não importa o que eu faça
      Nada me completa
      Respiração trava
      E o meu peito aperta
      Meus erros me perseguem
      E me puxam pra baixo
      E eu sei que sou o culpado
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Antidepressivo não serve para nada psiquiatra já tentei também não serviu sinceramente estou pensando ir de F
      User avatar
      Tiodoh

      Mesmo estando perto de amigos ou brincadeiras ou bebida não me sinto cheio nesse vazio não sair nem transa Tira essa merda de mim não sei más o faço
      User avatar
      Tiodoh

      Muitas vezes à noite não consigo dormir
      User avatar
      LidoSL

      Academia, estudo e trabalho.
      Resolve qualquer depressão, ta faltando e problema na sua vida ta com muito tempo sobrando pra pensar, ocupa a mente
      User avatar
      Ruben202

      @Tiodoh o que está faltando para o senhor é capina um lote. Arrume um emprego de ajudante de pedreiro. Pois. Vai ver que tem tudo e pensa que não tem. Não é sobre ser um menino chorão nada disso. É sobre ver às oportunidades que Deus dá. Só o falto de ter saúde é uma maravilha, tenha humildade tente se colocar no lugar de alguém num leito de hospital. Desde já abraço.
      User avatar
      Tiodoh

      @LidoSL meu amigo eu trabalho de dia à noite e já terminei a faculdade isso eu já faço demais
      User avatar
      Tiodoh

      @Ruben202 meu amigo eu trabalho de dia à noite no sábado carrego o carro de mão e vendo fruta na rua e ainda mais ajudante de pedreiro quando tem e faço de tudo então me dá outro motivo
      User avatar
      Tiodoh

      @LidoSL
      User avatar
      Tiodoh

      @LidoSL eu sem academia já sou sheipado
      User avatar
      Tiodoh

      @LidoSL tempo sobrando eu trabalho mas do que a desgraça
      User avatar
      Femboy

      Você que é o que é de errado com você não é o álcool nem as drogas e nem e quando você era criança que sua vida e uma merda nem quando você era criança é você entendeu Você é basicamente ocupado mas tenta me ver se você consegue Se não conseguir vai assim mesmo
      User avatar
      Ruben202

      @Tiodoh procure Deus, ou algo que faça feliz. No melhor dos casos procure um desafio que faça valer a pena. Exemplo uma vontade de ser médico. Nesse trajeto é um grande desafio. Nunca pensa em suicídio.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.