1. Tópico

      Respostas:
      User avatar
      Inosuke19

      Isso é uma pergunta ou uma afirmação??
      User avatar
      S2

      @Inosuke eu creio que é pergunta, pq Eu sou Linda XD
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 a sua auto-estima tá que nem a minha mais baixo do que esgoto
      User avatar
      Tiodoh

      Não eu não sou feio eu só estou mal renderizado
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh o mesmo que eu, preciso do shape kkkkkkkk
      User avatar
      Inosuke19

      @S2 me dá um pouco da sua auto estima aí na moral
      User avatar
      S2

      @Inosuke19 Só leia de novo e aprenda, meu jovem, apenas isso... XD
      User avatar
      S2

      @Inosuke19 Enfim, falando sério, cara acho que é questão do que vc anda vivendo talvez, provável que dai vc fique assim sem autoestima para tudo na vida, eu nao sou assim qd n estou bem obviamente, ou ent eu tento fingir que estou bem (as vzs até para MIM MESMA)pq as vzs eu sinto MUITO por POUCO sabe... Eu queria n ter q ser assim as vzs, mas sou. então pra vc estar bem tem q estar vivendo bem. Eu vejo mt conteúdo no YouTube que tem simplesmente tudo o que eu gosto: Meu único Anime preferido, Realidade, diversão pra caramba, poemas...
      User avatar
      S2

      @Inosuke19 Acho que é isso sabe... Tente encontar coisas q fazem bem pra vc, conteúdos ou atividades, algo assim. :)
      Espero ter ajudado um pouco rsrs
      User avatar
      Inosuke19

      @S2 pior que nem nas minhas melhores fazes da vida eu tinha uma auto estima grande, acho que isso não vai mudar tão cedo
      User avatar
      S2

      @Inosuke19 Bom, nesse caso, vc pode tentar encontrar em algum site tipo YouTube t.t.k ou algo assim um pouco de humor com a autoconfiança... Como eu disse, nesse conteúdo que eu assisto é tudo misturado (acho q eu tinha escrito parecendo como se fosse vários conteúdos, mas é só um msm) e isso me faz tao bem q passo para minha vida real... ou pode ser livros com autoajuda sobre....
      User avatar
      S2

      @Inosuke19 e eu tb nem sempre to bem nas melhores fases de vida rsrsrs, mas sempre penso: Vida que segue. Ou seja, Não fico pensando em continuar a ser ou viver uma coisa q me faz mal...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.