1. Tópico

      User avatar
      Onisuke

      Elinalise Dragonroad

      Porque ela é tão Pura de corpo e alma ela é quase Praticamente uma Cristã não sei quase nada sobre ela mas eu sei que ela é limpa por dentro e Pro fora só vi ela em fotos mas gostei Muito dela bonita demais🤩
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      É ela é tão Pura quanto minha Prima que tirou minha virgindade vai meter essa mesmo Coitada ainda não sabe de nada mas que Pena quando descobri

      Não saber de nada😇


      Depois que descobri💀💀
      User avatar
      Onisuke

      @Tiodoh Não entendi o que você quis dizer ela é Pura sim😡
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh coroi kkkkkkkkkk
      User avatar
      Onisuke

      @Tiodoh Pera aí tu fizesse o quê com a tua prima😁
      User avatar
      Inosuke19

      Mlk, até eu sou mais puro que essa personagem kkkkkkkkkk
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 Relaxa foi um dia que eu não sabia nem o que era transar a minha prima chegou e fez comigo é me ensinou foi legal demais agradeço a ela todos os as técnicas secretas😏
      que ela me ensinou é eu usa até hoje Top demais
      User avatar
      Onisuke

      @Inosuke19 Oxe como assim pelo eu conheço Personagem ela não é Pura😢
      User avatar
      Onisuke

      @Tiodoh Mano tu é doido não pode não isso é contra as regras de Deus
      User avatar
      S2

      Rindo aqui pq é impossível não RIR KSKSKSSKS XD
      User avatar
      Tiodoh

      @S2 Sério mano eu tenho 18cm e meio ela bota todo para dentro e os ovos junto e ainda pergunta tem mais tá maluco a essa personagem parece uma caverna kkk nada contra mas nada mas eu acho ela bem gatinha
      User avatar
      S2

      @Tiodoh acho q eu tinha escrito errado sabe... Eu quis dizer vô ficar quieta que é melhor 👍 XD
      User avatar
      Tiodoh

      @S2 Foi mal mandei para a pessoa errada ou ia mandar para o cara que tá achando que a personagem Santa ainda devia ter como apagar comentários kkk🤗 foi mal ai
      User avatar
      S2

      @Tiodoh nao precisa se desculpar que foi para pessoa errada nao mano! ta td bem sério kkk
      User avatar
      Tiodoh

      @S2 blz mas foi sem querer mesmo é nós✌
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.