1. Tópico

      Respostas:
      User avatar
      Inosuke19

      Otome Dori, tem também True Blue
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 fraco
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh por que mano, diga seus piores ai
      User avatar
      Tiodoh

      1 White Blue
      2 Euphoria
      3 Boku no Pico
      Vou deixar o resto para outras pessoas kk
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 1 White Blue
      2 Euphoria
      3 Boku no Pico
      Vou deixar o resto para outras pessoas kk
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh ah para, Euphoia não é ruim não mano, só é nojento as vezes, agora Otome Dori e True Blue traumatiza a gente por que os personagens são ruins e repulsivos, sem falar no tema estrupo e traição.
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 claro né mano que eu deixei o mais pior para outras pessoas mas eu conheço um que eu não tô lembrando o nome mas amigo é tão pesado que me dá ódio
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 tipo eu conheço um hentai que a garota é torturada tá grávida o filho morre dentro dela e ela pulou do prédio já viu eu ia recomendar isso só que eu esqueci o nome
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 meu amigo eu sugiro você não pesquisar
      User avatar
      Henxxc

      @Inosuke19 Muito obrigado a vocês são tão legalzinhos mas eu tô curioso para esse que o cara falou aí o tio do h
      User avatar
      Henxxc

      @Inosuke19 e o seu também foi uma recomendação ótima vou bater uma que vou quebrar meu pau no meio
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh já assisti esse,tem uma cena que ela pega um pouco de sangue da bucet@ dela a passa nos lábios, aí a lâmpada começa a piscar e os olhos dele nesse momento ficam sem vida nenhuma, essa cena me traumatizou kkkkkkkk
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 Tô ligado mano nessa hora ficou tudo tenebroso
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 eu fiquei quase um mês para tentar esquecer mas a minha mente sempre me traz lembranças caóticas disso
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh o pior é que essa merda de Hentai é muito voltado pra história mano
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.