1. Tópico

Henxxc

Como ganhar dinheiro fácil

Não quero levantar não quero sair da cama e não quero trabalhar só ficar no celular como ganhar dinheiro fácil assim
      Respostas:
      Tiodoh

bem fácil seja um Pouco mais afeminado e coloca uma saia e uma calcinha e só fica na cama esperando os cliente é dinheiro fácil e rápido me siga para mais tutoriais kkk😂🤣
      Croswars

Fosse fácil assim, eu não tava trsb escravo em fábrica e depôs chegou e desempregado. Se você nasceu homen, não tem essa de trabalho fácil. A não ser que você der a sorte no meio digital.
      Femboy

Minha irmã trabalha em um lugar onde só tem travesti aceitamos pessoas nova pular se você aceitar queimar rosquinha
      Tiodoh

@Croswars concordo mano e quando a gente tem um chefe chato Deus é mais dinheiro fácil nunca kkk tipo uma vez eu tava trabalho de pedreiro mas quando eu fui sentar para descansar o chefe chegou e falou só fica sentado isso me deu vontade de tacar a Pá na cabeça dele kkk
      Croswars

@Tiodoh Já peguei trampo de ajudante e é nem assim mesmo. Hoje em dia eu fico igual a Suricate só esperando as ordens pra não acontecer isso. O cara só chega quando tu parou pra descansar.
      Henxxc

@Croswars Oxe mas espera aí para eu conseguir as coisas eu tenho que trabalhar mas eu não quero
      Henxxc

@Croswars tipo eu sou homem e preciso de alguém para me sustentar
      Henxxc

@Tiodoh vocês não entendem eu não posso trabalhar em pesado é muito difícil
      Henxxc

@Femboy se eu da o meu cu vou ganhar dinheiro fácil
      S2

@Henxxc pede ajuda pros seus pais se vcs tem uma boa relação, eles vão enteder BEM q vc é homi e precisa de alguém para sustentar vc. XD XD XD

(não quero briga, sério. foi só pra zuar e brincar, só isso msm flw)
      Croswars

@Henxxc Cara eu sou autista e pra mim é extremamente difícil arrumar um emprego. E quando arrumo não fico nem uma semana por conta de TDH. Eu mesmo já estou 6 meses desempregado, trinques porquê não arrumo um emprego. Se não fosse minha família já tinha ido de arrasta pra cima.
      ArthurLeywin

Irmão, o jeito mais fácil é vc se ajudar com uma velha aposentada. Simples, rápido e fácil
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.