1. Tópico

Croswars

Estou me tornando um " mago" por vontade própria!

Rapaz não sei vocês, mas eu desisti de ter um relacionamento, simplesmente por ter muitos problemas.

E com essas mulheres de hoje em dia, não quero passar minha pobreza e defeitos pra um filho meu sofre no futuro. Tendo que viver em um país merda como esse já é difícil demais

O mais tenso disso: É quando tu diz isso, parece que as pessoas te vêm como um alienígena. Na real tô bem demais sem ter dor de cabeça com mulher chata e relacionamento tóxico.
      Respostas:
      S2

@Croswars achei mt legal o que vc falou, acho q deve continuar assim mesmo. :)
      Sozinho nao é alienígena sabe... É escolha. Sua escolha. Aliás, amor (independente de ser amor mesmo ou outra coisa) é uma escolha, não uma necessidade.
      Raquia

Você é novo, tudo passa a vida da experiência e o tempo é o senhor de todas as coisas
      Tiodoh

Veja as mulher Hoje em dia é que nem Granada se você tirar um anel as duas leva metades da casa
      Tiodoh

Não são todas as mulheres mas metade assim
      Croswars

@Tiodoh Acho que são todas cara. INDEPENDENTE da situação financeira. Eu pego as mulheres dos meus irmãos como exemplo.
      Meu irmão ele vive uma vida triste, com 2 filhos e uma mulher gorda que é toxica pra cacete.
      Croswars

@Raquia Quando tu é mais novo, você não pensar sobre isso. Agora que tô entrando na casa dos 30 e passei por muita coisa. Isso ficou bem claro pra mim. É complicado viver só, porém é como a ditado " melhor viver sozinho do que mal acompanhado ". Se for só pra estourar a cereja tu faz isso com prostituta. Mas eu não quero perde minha primeira vez com vagabundos, eu quero me sentir puro até o final. Até hoje por conta da minha pureza, eu ainda tenho a mesma mentalidade de criança.
      Croswars

Coisa que se perde quando tu se casa, e tem filhos. Tudo que tu tem, não é mais teu. O dinheiro que tu ganha, é pra todos. Eu não quero passar o mês trabalhando, pra gastar com pessoas que só seram um atraso pra mim vida.
      Quando você sai com amigos, vira um interrogatório, e sempre tem que ficar visitando os parentes que chatos da mulher que muitas vezes não gostam de você.
      Croswars

E as mulheres em sua maiora são promíscuas pra cacete, se aparecer um cara que pode prover algo, que a interessam, elas te largam e foda-se. Sem falar na nossa justiça, em que a palavra da mulher já basta e o homem que se foda.
      Tudo isso me levou a pensar sobre isso, Não sou red pill nem nada do tipo, mas além de ser autista, quero pelo menos não ser estatística.
      Gengis999

Eu me decidi não ter relacionamentos e filhos desde moleque. Eu via o trabalho e dor de cabeça que dava ter filhos e não queria aquilo pra mim. Certas vezes até esquecia esse pensamento, mas aí aconteciam coisas que me lembravam disso. Vejo meus amigos parecendo o Julius, a vida é só trampo, 2 empregos, envelhecendo, ficando gordos, tendo infartos, não tem mais tempo, hobbies, no máximo encher o rabo de cerveja uma vez por semana para aguentar o resto do tempo. Pra depois tomar uma guampa, divórcio, perder casa, carro e filhos, aí começam tudo de novo. É loucura.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.