1. TĂłpico

ArthurLeywin

Eu nunca transei 😞

Pois Ă© rapaziada, eu homem com 18 anos nunca transei... Tive apenas uma Ășnica oportunidade, mas quase perdi a vida por isso... Penso que serĂĄ difĂ­cil, mas eu nĂŁo irei desistir, eu sĂł quero gozar sem ter que usar minha mĂŁo direita ao menos um vez.
      Respostas:
      S2

@ArthurLeywin calma daq a pouco o povo ta online e te ajuda e apoia a vc superar isso rlx ^3^
      ArthurLeywin

@S2 blz
      S2

@ArthurLeywin cara Ă© vdd o povo vai fzr isso sĂł q hj tĂŁo demorando *-*
      Kaique1

Cara,não é tudo isso não. Entao, pode relaxar.Ja fiz uma vez,e digo que a vantagem da punheta, é que vc pode ajusta-la como quiser,pois, a mina se move do jeito que då mais prazer a "ela,ela se divertia e suspirava,eu não...Demorou demais e não foi divertido.Tanto que eu tive que finalizar batendo punheta...So de lembrar dessa situaçao me bate uma frustação enorme...
      LidoSL

A cara sinceramente, se vc ficar achando que Ă© uma coisa de outro mundo vai se decepcionar kakaka, vale muito mais com quem vocĂȘ faz do que fazer em si, ent espera a pessoa certa que vai ser muito mais gostoso do que ir com qqr uma pra perder o cabaço
      Safadodeboa

Esse Ășsuario estĂĄ banido, nĂŁo e possĂ­vel visualizar essa mensagem.
      VocĂȘ precisa estar logado para responder tĂłpicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui vocĂȘ pode Assistir Hentais legendados em portuguĂȘs ! Baixar Hentai e Ler mangĂĄs, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.