1. Tópico

Inosuke19

Mais um dia deprimido

O domingo a noite tá me perseguindo, alguém passando por isso??
      Respostas:
      S2

Como assim?? Seu domingo foi ruim?? Respondendo a pergunta: Acho q não *-*
      Inosuke19

@S2 domingo a noite é um meme que criaram kkkkkk, e tipo aquele momento que bate uma tristeza e vc fica desolado.
      Inosuke19

@S2 mas e aí, curtindo esse ambiente cheio de gente aleatório??
      S2

@Inosuke19 aaaata!! deu pra ver q nn conheço esse meme né? KAKKAKAKAKAKAKAKAK XD XD
      S2

@Inosuke19 confesso q to gostando do ambiente sim, tô achando amigos q tão conseguindo me enteder. Eu imaginava isso aq bem diferente pra falar a vdd sabe... Tá virando hobbie eu nn vir pra olhar nenhum hentai, algum manga tlvz e sempre vir pra responder! Kakakaka
      E vc agr continua ainda no domingo a noite? KKSKSKSKSKS XD XD XD
      Inosuke19

@S2 eu também tô vindo aqui ultimamente só pra ver o pessoal conversando mesmo kkkkkkk, agora o domingo a noite tá indo embora aos poucos felizmente, vou ver algum vídeo engraçado pra me distrair um pouco.
      S2

@Inosuke19 eu achava q eu era a única vindo pra conversar kakkakaak XD
      Fico feliz de nn ser só eu ent hahahaha
      Vaiiiiii e aproveite msm beem o vídeo! Ksksks XD
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.