1. Tópico

      User avatar
      Bnorti3r

      Alguém conhece???

      Gente, tô tentando achar um hentai que vi a um tempo atrás, mas não acho em lugar nenhum!
      Uma menina acha um ovo e fica cuidando dele, nasce uma pir*ca que faz ela sentir tesão. No fim o negócio entra nela e vira o próprio pau dela kkk daí ela sai comendo as amigas e engravidando elas pra nascer mais dessas criaturas.
      Ela gosta da melhor amiga, mas a melhor amiga tem um caso com o professor.
      Gente, alguém sabe que hentai é esse???
      Respostas:
      User avatar
      Magnusblk

      Amigo, eu criei uma fucking conta apenas para responder... Que porra de hentai doentio é esse!? Mano... Nunca vi algo tão deep web. Toma cuidado com o que cê tá assistindo aí irmão. Se tu for bater punheta pra isso então cê já tá condenado. Pare antes que piore. Espero que você se livre do vício assim como eu e
      e todos nesse site. Cê tá loco. Eu nunca vi isso não. Espero que alguém ache essa aberração pra você. Tamo junto aí.👍 Deus te abençoe.
      User avatar
      Milfs

      Cara, que bagulho estranho da porra kkkkk. Se achar me fala, fiquei curioso agora kkkkk
      User avatar
      Kylor

      Eu vi essa desgraça semana passada, vou ver se eu acho
      User avatar
      Kylor

      Acho que é esse: Alignment You! You! The Animation
      User avatar
      Bnorti3r

      @Magnusblk mano é estranho demais kkkkk não curti não fica em paz, minha alma tá salva por enquanto. O foda é que fui falar com alguém sobre ele, mas eu simplesmente não consigo encontrar... Talvez tenha sido um surto? Não sei
      User avatar
      Bnorti3r

      @Kylor putz mano, pior que não é esse... É mais bizarro ainda, tem um lance de tentáculo tbm
      User avatar
      Inosuke19

      @Bnorti3r mano, que merda foi essa que tu assistiu kkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Bnorti3r

      @Inosuke19 to querendo descobrir kkkkk acho que excluíram essa desgraça
      User avatar
      Bnorti3r

      @Magnusblk falei que não curti, mas pensando bem assisti essa coisa até o final... Tô começando a duvidar de mim msm 🙃 Recomendo? Não. (A não ser que pessoa curta né, sem julgamentos) Assistiria dnv? Acho que não tbm. Mas perdi um bom tempo só pra saber o final dessa porra? Sim. Uma coisa é certa, fiquei com medo dos japa depois de assistir isso
      User avatar
      Th30n3

      Himitsu No Hanazono

      User avatar
      Bnorti3r

      @Th30n3 SIMMM É ESSE!!! VALEU!! Que sua vida seja iluminada meu nobre
      User avatar
      Tiodoh

      Mais que porra
      User avatar
      Th30n3

      @Bnorti3r 👍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.