1. Tópico

NexT

Nada de interessante

cá estou eu de novo com uma pergunta bem aleatoria. Quinta-feira/Sexta pra mim são os piores dias da semana, bem que podia não existir esses dias né? enfim, eu queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa: vocês preferem comer algo salgado ou doce em dias tediantes como esses?
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Quarta eu nao gosto sesta eu acho pika e dia de sai com os parça dias de tedio prefiro comidas doces apesar de nao gosta tanto deles kk
      SuperHentais002

Eu gosto de comidas salgados eu não faço nada o dia todo mais tenho tempo pra jogar meu FF ou jogar um LoL só pra ficar estressado. KKK
      NexT

@SuperHentais002 lolzinho é pika dms, pena q parei de jogar por tiltar, algum dia talvez eu volte
      NexT

@ApreciadosDeLolis comidas doces? tipo uma pizza doce ou algo assim? kkkkk
      ApreciadosDeLolis

@NexT a pizza de chocolate e mo boa tambem tem de Nutela mas e cara pra cacete bolo ou ate musse etc ksksks
      Rudeus6199

Prefiro coisas doces
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.