1. Tópico

      User avatar
      hellboy

      Desabafo Eu odeio vocês me odeio

      Desabafo O que aconteceu comigo eu namorada agora só vivo nesse tipo de site não consigo mais levantar broxa toda hora e hoje quando chegar em casa minha mulher estava sentando na rola do cara se acabando eu fiquei excitado por quê eu odeio que eu me tornei
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Sorte sua que sua mina tava com um cara que não era eu porquê eu ia fazer ela gritar até chegar do outro lado da vizinha e além do mais não bota a culpa na gente ou no site não que chegou aqui foi você fazendo conta e pedindo coisas então não reclama e no final mandava fotos e vídeos para você se divertir
      User avatar
      Tiodoh

      Não sei porque esse tipo de pessoa que tem namorada vem para esse tipo de site só para acabar se perdendo e se afastando das coisas não bota a culpa na gente e Aceite quem você é Caraí 😡
      User avatar
      hellboy

      @Tiodoh então De quem é a culpa que eu tava excitado naquela hora eu vi ela e gostei e eu fiquei com raiva mas gostei porque isso aconteceu comigo
      User avatar
      Pingu

      Corvo Attano?
      User avatar
      Femboy

      A culpa é de quem é Nossa sua não entendi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.