1. Tópico

      User avatar
      Jefferson33

      Gostar de Futanari é normal

      tipo aquele negócio Grande jorrando pulando para um lado e para o outro batendo no pé do estômago deve ser bem legal né
      Respostas:
      User avatar
      Jefferson33

      Alguém sabe o nome desse jogo de fundo https://youtu.be/2cYnsHAITu8?si=rEm86ySXZvk99SYI
      é que eu não jogo jogos todo dia e gostei
      User avatar
      Tiodoh

      Eu só digo isso para vocês


      User avatar
      Inosuke19

      Gosto é que nem comida, cada um come o gosta do que quer, por mais que o gosto seja uma grande merda 😶
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 pode ser até verdade mas te uma coisa movendo os seus órgãos de bizarro imagina você acordar no outro dia e perceber que seu coração saiu pelo cu
      User avatar
      Jefferson33

      @Inosuke19 a gente imagina tem uma coisa te mexendo por dentro e transformar seu sangue de vermelho para branco de esperma
      User avatar
      Jefferson33

      @Tiodoh oxi kkk
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh o seu saiu??
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 Sei não viu esse povo
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh oxi kkkkkkk, tá mais lombrado que o normal meu nobre
      User avatar
      PesteNegra

      Cara, eu gosto de transexuais. Tirando a parte de ser algo desproporcional e claramente, não realista, tá tudo bem em assistir Futa. Aparência feminina com órgão masculino pode mesmo encantar alguns olhos.
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 kkkk
      User avatar
      Raquia

      @Jefferson33 kkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Speed

      @PesteNegra KKK 🤣👀🤔🤨, só tenho no meu favorito mesmo, eu achando que era algo bacana
      Mas aí veio o grande susto KKK 🤣👀🤔🤨
      O mais ruim de todos é Boku no pico
      Esse aí eu tive pesadelos;-;
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.