1. Tópico

      User avatar
      Croswars

      Pra quem quer um novo site pra ver.

      Tem um site muito bom chamado animes hentai. Ele é uma extensão do animes onlinebr. Lá tem todos os animes que foram removidos, e os que não tem aqui no site. O único ponto ruim é que eles erram feio nas tagas dos hentais, o que te faz cair em obras escrotas como white blue, pq não tem avisando que é ntr. Ou até animes bons como lovely X cation que tava como ntr sendo que não é. Tirando esse erro bizarro o site é muito bom. Ah é quase não tem interação. Já fica o aviso.
      Respostas:
      User avatar
      Inosuke19

      Valeu pela recomendação meu nobre, e White BLUE é realmente uma merda.
      User avatar
      PesteNegra

      Tem lolicon? Pq aqui no site desapareceu todos os lolicons. Tô ficando pistola já.
      User avatar
      Mirralqui

      @PesteNegra concordo ta foda
      User avatar
      Croswars

      @PesteNegra Pelo que vim tem sim
      User avatar
      Tiodoh

      Tá bom chega agora chegou a minha hora de brilhar
      User avatar
      Tiodoh

      @Mirralqui queria fazer uma pergunta se eu fazer um vídeo falando do ADM das coisas que ele fez será que eu sou banido
      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars gente poderia me dizer qual foi os rentão que foram removido
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 gente poderia me dizer qual foi os rentão que foram removido
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh todos os de loli pode apostar, agora os mangás eu não sei dizer
      User avatar
      Tiodoh

      @Mirralqui eu não escrevi errado vou pedir para o meu amigo fazer um vídeo Putz sobre ele o adm
      User avatar
      Mirralqui

      @Tiodoh bem ai se me pego mais talvez tenha a possibilidade pois pode ser configurado como ataque a ele ai pode ter motivo pra banir mais ai vai do adm leba como critico ou ataque ai vai d2le e isso que acbo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.