1. Tópico

hellboy

Qual a lógica disso mangás e hentais

Tipo quando você ver o mangá de henta de romance a animação é mais ou menos e quando é o mangá de romance o design é mais ou menos também mas quando o mangá e o hentai é o netorare o desenho do Mangá é excelente e Animação é bem feita por que isso
      Respostas:
      Tiodoh

Meu amigo aqui no Brasil a gente acha estranho mas no Japão a categoria mais procurada é NTR depois procura para ver 2019.2020.2023.2024 são as categorias de animação e mangá e live action de hentai e mais procurada no Japão todo NTR Eu acho que o japonês gosta de ser Crono🤣
      Tiodoh

fiquei até com medo se um dia eu vou passar uns dias no Japão eu vejo uma dona de casa que a esposa de um cara eu penso em fazer 😏 com ela eu acho que o marido vai gostar porque não sei não viu nunca vi japonês gostar tanto de netorare kkk Eu admito eu gosto mas não tanto mas cada um com a sua esquisitice
      Mirralqui

E bem simples a resposta ntr vende mais nao a o que argumenta
      Gengis999

Porque NTR é o romance da vida real.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.