1. Tópico

Sunguinho

Vcs já foram viciadas em coisa boa?

Eu descobri recentemente que sou viciado em treinar, eu sou praticamente um nerd que só fica em casa e escola, nem amigos tenho direito por conta da minha família.
      E eu descobri q sou viciado em treinar essa semana, qd minha mensalidade na academia venceu, e meu aposento do INSS chegou, já q tenho problema de visão, mais eu queria só 100 reais pra pagar a academia, de 1400 e tantos que minha tia recebeu, e ela até hj tá me enrolando, tô sentindo um ódio profundo Vey nmrl. Fico MT ansioso e c problema de raiva qd eu n treino, então minha única alternativa e tentar abaixar minha testosterona nesses sites imundo, pra ver se me acalmo
      Respostas:
      Tiodoh

Bom muitas pessoas me chamam de louco mas eu sou viciado na viagem do tempo eu já vi vários experimentos mas não deu certo mas um dia vou conseguir
      Tiodoh

tipo um experimento que eu fui uma vez tipo eu tinha dois microondas e uma maçã aí eu botei uma força estremecida de eletricidade e um microondas com maçã dentro e outro não tinha nada quando eu fui olhar a maçã tava dentro do outro foi bem legal só que teve um apagão em casa
      Ruben202

Rapaz, eu acho impossível ter aposentadoria no futuro. E você só pode ser nerd se for bom nos estudo!
      Ruben202

M
      Ruben202

M
      Ruben202

M
      Ruben202

K
      Ruben202

U
      Ruben202

K
      Ruben202

J
      S2

Sobre o tópico, né gente... Claro que sim e ainda sou! Só q tlvz dps desse site um pouco menos viciada em outras coisas KSKSKS XD
      Gengis999

@Ruben202 Não vai ter mesmo. A previdência é um golpe de pirâmide que não vai durar até essa geração se aposentar. No Brasil o esquema já está deficitário faz décadas e de tempos em tempos eles esticam com alguma reforma. Mas a tendência é só piorar até colapsar de vez. Eu mesmo não pago se não for obrigado.
      Gengis999

Quanto ao tópico. Eu também sou viciado em academia. Treino faz anos direto e quando não dá pra ir fico de mau-humor com quem atrapalhou meu treino.
      Ofanimerdeiro

Meu vício é mais com nerdses 😝 RPG, mangás, gameboards etc...
      Atividade física mesmo é só para manter o peso. Não sei se é um vício d verdade mas, amo cozinhar. Para mim mesmo (é claro), mas tbm para amigos e colegas d trabalho!
      Ruben202

@Ofanimerdeiro você Nunca será nerd, nerd tem habilidades além de assistir uma porcaria manga, pelo amor de Deus. Tenha senso!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.