🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Sunguinho

Vcs já foram viciadas em coisa boa?

Eu descobri recentemente que sou viciado em treinar, eu sou praticamente um nerd que só fica em casa e escola, nem amigos tenho direito por conta da minha família.
      E eu descobri q sou viciado em treinar essa semana, qd minha mensalidade na academia venceu, e meu aposento do INSS chegou, já q tenho problema de visão, mais eu queria só 100 reais pra pagar a academia, de 1400 e tantos que minha tia recebeu, e ela até hj tá me enrolando, tô sentindo um ódio profundo Vey nmrl. Fico MT ansioso e c problema de raiva qd eu n treino, então minha única alternativa e tentar abaixar minha testosterona nesses sites imundo, pra ver se me acalmo
      Respostas:
      Ruben202

Nerd não viver só de dopamina!
      Ofanimerdeiro

@Ruben202 e por acaso tu dorme comigo? Quem seria vc para julgar as "habilidades" das pessoas? Um menino q se orgulha por ser mais punheteiro q os outros? Te enxerga garoto!
      jhonypegadordecasada

Me identifico mais ou menos, tecnicamente não tenho amigos, sou nerdola fudido também, passo 43% do meu tempo na internet vendo pesquisas que não agregam em nada na minha vida, 27% vendo hentai, 17% discutindo com primatas que acham que sabe de politica, 3% pensando em suicídio obs: (antigamente era muito mais do que 3%) e 30% escutando asmr de namorada que eu encontro no youtube, basicamente minha vida é uma merda!
      Ofanimerdeiro

@Ruben202 E ainda continua um analfabeto! É inacreditável
      Ruben202

@Ofanimerdeiro errei o r kkkkk
      Otakuveterano

@Tiodoh Me indica essa droga que tu usa aí kkkk
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Otakuveterano

@Kirichan kkkkkkk nem você acredita nisso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.