Tipo eu tava assistindo hentai naquela hora😏 e tipo eu fui vendo que o hentai de hoje em dia tá muito datado sem graça não dou mais aquela sensação que a gente tipo algum não tem música de fundo tipo um rock ou alguma música triste para dar aquela sensação boa na hora da bronha o que tá acontecendo
Tipo eu sou mulher eu tava assistindo alguns para relaxar e tipo os de hoje em dia aqui também lançamento não tem graça não dá excitação tipo esse (JK Bitch) ele é bom na hora que eles vão fazer o alto começa a tocar uma música muito boa e você começa a entrar na adrenalina
Tipo o que é que tá acontecendo será que é falta de dinheiro ou o estúdio que não é competente Por que já tá ficando chato sempre é os mesmo clichê nunca muda isso é quando muda é com censura mas a assim a bota a câmera por cima do cara os dedos invisíveis tá ficando chato desculpa te magoei alguém
Pior mano que é verdade tipo alguns antigos tem mais emoção e te dar mais prazer na hora de que os de hoje em dia tipo assim alguns de hoje em dia estão meio caído e assim alguns mangás estão me dando mais tesão do que hentai mas quando nenhum dos dois dá prazer para mim É claro que eu vou mako-chan💪😎
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.