1. Tópico

      User avatar
      Paublack

      Como conseguir uma namorada

      Mano faz um tempo que tô pensando nisso vou fazer 20 anos.trabalho e sou considerado bonito.mas eu nunca namorei na vida.sou meio tímido mas acho que isso não muda muita coisa só queria saber se o problema é comigo ou são as pessoas.algm já passou porriso? AJUDA AI
      Respostas:
      User avatar
      Inosuke19

      O problema é vc mesmo
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 Calma lá paizão
      User avatar
      Tiodoh

      Bom eu já namorei duas vezes mas eu tô solteiro vai fazer uns 15 anos por opção dos outros mas tenta cara quem sabe tu consegue
      User avatar
      Safadodeboa

      "Sou considerado bonito" tá ligado que sua mãe não vale né...


      Mano tem mina bonita que fica com cara feio só pq ele desemrola legal na conversa....

      Larga a timidez e vai aprender a puxar papo com mina.
      User avatar
      S2

      @Safadodeboa tem total razão em tudo que falou, inclusive na parte de q tem garotas que ficam cm caras feios por ele ser legal, eu concordo exatamente por eu ser mulher e sentir isso, prefiro cara feio, gente boa e com sua beleza INTERIOR de personalidade Apaixonante, do que um cara bonito, abusado e cheio de sí, por exemplo. Eu prefiro muito mais esse do que o outro.

      E eu sou Linda, já sabem né? (~.^)
      User avatar
      Inosuke19

      @S2 e aí gata passa o ZAP, brincadeira kkkkkkk
      User avatar
      Paublack

      Tudo anotado vlw aí 😀👍
      User avatar
      S2

      @Inosuke19 isso é Brincadeira por que? KAKAKAK XD XD 💛💛💛
      User avatar
      Ruben202

      Estranho, seria normal se fosse feio, No meu caso sou feio pra caralho Entretanto não procuro namorada, eu não quero ter namorada quero ter esposa,para fazer filhos e ter uma família.
      User avatar
      Safadodeboa

      @Ruben202 respect +10.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.