1. Tópico

Jefferson33

Pergunta você já teve irmão e irmãs

Tipo quando a sua irmã ou sua irmã nasceu você sentiu deixar de lado ou alguma coisa aconteceu o seu pai ou sua mãe esqueceu de você quando você seu irmão nasceu O que aconteceu com você depois só estou um pouco curioso
      Respostas:
      Tiodoh

Eu tenho 4 irmãos mais eu Não era o certo Mas quem liga pro que é o certo? Se o primeiro filho não basta O segundo terá sucesso Esse também não foi o correto .O terceiro ainda é incerto No fim ele acertou no quarto e no Eu era como um aborto pro Pai e mãe
      Tiodoh

mãe e meu pai só queria filhas mulheres e eu fui o único que nasceu o homem a única coisa que eu me lembro foi no meu 17 anos me expulsaram de casa e mandaram ir trabalhar aí quando eu saí de casa e fiquei morando de aluguel e fiquei bem financeiramente ai a família ligou pedindo dinheiro pra ajuda Minhas irmãs
      Tiodoh

Eu só mandei eles ir para o inferno e nunca mais me procurar resolvi rápido e até hoje eles me ligam ainda pedindo dinheiro e ajuda só deixo na caixa postal e Finjo que tô vendo nada
      Jefferson33

@Tiodoh Mas amigo você tem que ajudar a sua família mesmo que tenha desprezado você temos que ficar perto dos mais próximos
      Guizinn

@Jefferson33 temos q ficar perto de quem nos quer por perto é não de quem nos desprezam e etc
      ArthurLeywin

@Jefferson33 Errado
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      S2

Eu tenho no total 3 irmãos e uma irmã, mas sou bem mais próxima de um mesmo... E sou a caçula né ksks mas não é por isso q sou a preferida, todos são tratados do mesmo jeito com carinho. Pra mim sempre foi assim.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.