Nao tem muitos hentais bons e raramente esta tendo uploads no site.Eu entro aqui raramente procurando a continuaçao do hentai da chapeuzinho ou do Goblin no Suana,mas tirando isso...Nada chama a atenção.(Quero ver como eles acabam.)
Poise tenho reparado tambem se fosse pra dizer o motivo e difícil mais tenho alguns pontos a destaca tipo retirada de quase uma tag inteira vugo loli pelomenos os melhores a demora pra atualizar e colocar coisas basicas em sites com assinatura como um histórico e uma lista de favoritos que somem alguns por osmose veja o forum que fico bugado o ano passado e o começo desse ano acho que esse foi um dos motivos pra da uma esvaziada ou o povo so paro de ver mesmo e o penso
@Safadodeboa Eu quero ver como eles vão fazer o goblin lorde e o xamã que são os que faltam. Eu tbm quero ver se eles irão quebrar a 4° parede e capturar a "deusa narradora" ou se vai aparece alguém que seja capaz de derrota-los. Iria ser um final cômico, já vi muitas coisas ruins ligadas aos goblins,mas, desde sua origem na mitologia celta eles são desse jeito.De qualquer forma eu gosto de BDSM e esses dois hentais são bons nesse tema.
Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.