1. Tópico

      User avatar
      Aleijado

      Qual o motivo de vcs entrarem nesse site?

      Tipo, eu entro pra relaxar, mesmo sabendo que estou pecando, mas muitas pessoas falam porcarias. Só que o cara fuma pra relaxar, e eu bato uma. Qual o nexo dele falar de mim, sendo que ele se prejudica fumando
      Respostas:
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      sou um fracasso pra sociedade, então tento ser bom em algo aqui nesse site, tentando ter o máximo de emblemas possíveis!!!

      User avatar
      Tiodoh

      Dois motivos um para aliviar a tensão de trabalho e o segundo para escapar da realidade
      User avatar
      DanoninhoTv

      Eu vou pra relaxa e me diverti um pouco não tenho muitos motivos não só isso mesmo fora chega no nível 5 aqui no site e claro
      User avatar
      Mirralqui

      Seila so entro as veses pra ve se tem algo novo
      User avatar
      Safadodeboa

      Eu gosto de alguns daqui... São gente fina
      User avatar
      Martins501

      Acho mais fácil de socializar em site de hentai, inclusive tinha bastante amigos no falecido superhentais, e hj em dia meio que procuro um site legal igual era ele
      User avatar
      Ofanimerdeiro

      Q brisa errada é essa d vcs, gente? 🫢
      User avatar
      kimaosu

      eu venho so pra bater e vazar mesmo kkk, mais eu curto ver os comentarios dos hentais aq,eu bato mais por vicio do que relaxar e etc.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.